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publicado 06/11/2023 15h45, última modificação 06/11/2023 15h45

 

SEI/ANAC - 9276976 - Portaria

  

Timbre

  

Portaria nº 13.035/SAF, DE 31 de outubro de 2023.

 

Designa Gestor e Fiscais de Contrato.

 

O SUPERINTENDENTE DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS, no uso da atribuição que lhe confere o art. 37, inciso X, do Regimento Interno, aprovado pela Resolução nº 381, de 14 de junho de 2016, tendo em vista o disposto no art. 67 da Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, na Instrução Normativa SEGES/MPDG nº 5, de 26 de maio de 2017, na Portaria nº 10.502/SAF, de 8 de fevereiro de 2023, e na Portaria nº 12.493/SAF, de 15 de setembro de 2023, e considerando o que consta do processo nº 00058.056760/2021-49, 

 

RESOLVE:

 

Art. 1º Designar os servidores abaixo relacionados para compor, na qualidade de Gestores do Contrato, a Equipe de Fiscalização responsável pelo acompanhamento do Contrato nº 003/ANAC/2022, firmado com a empresa JMT SERVIÇOS E LOCAÇÃO DE MÃO DE OBRA LTDA., inscrita no CNPJ/MF sob o nº 07.442.731/0001-36, que tem por objeto a contratação de serviços continuados de  apoio administrativo, recepção e secretariado com execução realizada mediante alocação pela contratada de empregados com os cargos de Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo, Recepcionista, Recepcionista Bilíngue, Secretário Executivo I, Secretário Executivo II e Técnico em Secretariado:

 

I - Gestor do Contrato:

 

a) RITA DE CÁSSIA LINO GUERRA, e-mail rita.guerra@anac.gov.br, na qualidade de titular;

 

b) LUCIENNE SOARES TAVARES, e-mail lucienne.tavares@anac.gov.br, na qualidade de substituta.

 

II - Fiscal Setorial do Contrato:

 

a) RITA DE CÁSSIA LINO GUERRA, e-mail rita.guerra@anac.gov.br, na qualidade de titular;

 

b) LUCIENNE SOARES TAVARES, e-mail lucienne.tavares@anac.gov.br, na qualidade de substituta.

 

III - Fiscal Técnico do Contrato:

 

a) JANAÍNA FREIRE DE SOUZA, e-mail janaina.freire@anac.gov.br, contato telefônico nº (21) 3501-5979, na qualidade de titular;

 

b) ALBERT COSTA REBELLO, e-mail albert.rebello@anac.gov.br, contato telefônico nº (21) 3501-5979, na qualidade de substituto.

 

Art. 2º As atividades de fiscalização técnica e administrativa serão realizadas cumulativamente pelos servidores ora designados, nos termos do art. 40, § 3º, da Instrução Normativa SEGES/MPDG nº 5, de 26 de maio de 2017.

 

Art. 3º As atividades de fiscalização da análise documental trabalhista e previdenciária serão realizadas, conforme art. 11, inciso II, da Portaria nº 12.493/SAF, de 15 de setembro de 2023, pelos servidores abaixo designados:

 

I - PATRÍCIA ARAÚJO PAPARIELLO, e-mail patricia.papariello@anac.gov.br, contato telefônico nº (81) 2101-6042, na qualidade de titular; e

 

II - MAYARA GAZE SOBRAL DE MOURA, e-mail mayara.moura@anac.gov.br, na qualidade de substituta. 

 

Art. 4º As atribuições de fiscalização estão previstas na Instrução Normativa SEGES/MPDG nº 5, de 2017, subsidiadas pelas atribuições previstas no Módulo III do Manual de Fiscalização de Contratos Administrativos da ANAC, aprovado pela Portaria nº 666/SAF, de 19 de março de 2015.

 

Art. 5º Ficam convalidados os atos praticados pelos servidores designados por esta Portaria a contar de 18 de outubro de 2023.

 

Art. 6º Fica revogada a Portaria nº 12.908/SAF, de 20 de outubro de 2023, publicada em 25 de outubro de 2023 no Boletim de Pessoal e Serviço - BPS v.18, nº 43, de 23 a 27 de outubro de 2023.

 

Art. 7º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação e terá vigência até o término do prazo da validade contratual.

 

 

ALBERTO EDUARDO ROMEIRO JUNIOR

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Publicado em 6 de novembro de 2023 no Boletim de Pessoal e Serviço - BPS v.18, nº 45, de 6 a 10 de novembro de 2023