Portaria nº 12.991/SAF, DE 25 de outubro de 2023
Designa servidores para realizarem inventário de bens permanentes e de materiais de consumo.
O SUPERINTENDENTE DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS, no uso das atribuições que lhe confere o art. 37, incisos XI e XII, do Regimento Interno aprovado pela Resolução nº 381, de 14 de junho de 2016, tendo em vista o disposto na Instrução Normativa SEDAP/PR nº 205, de 8 de abril de 1988, e considerando o que consta do processo nº 00065.044592/2023-11,
RESOLVE:
Art. 1º Designar os servidores abaixo para comporem a Comissão de Inventário de Bens Permanentes e Materiais de Consumo, no âmbito da Representação Regional Rio de Janeiro e NURAC VIX e BHZ, vinculado, Unidade Gestora 113216, referente ao exercício de 2023, que atuarão sob a presidência do primeiro:
I - FRANCISCO CARLOS ARAÚJO COSTA, e-mail francisco.costa@anac.gov.br;
II - ALBERT COSTA REBELLO, e-mail albert.rebello@anac.gov.br;
III - RAFAEL OLIVEIRA MONTEIRO, e-mail rafael.monteiro@anac.gov.br;
IV - EUGENIO PACCELI AREIAS DO PRADO, e-mail eugenio.prado@anac.gov.br;
V - MARCIA DE ARAUJO PEREIRA, e-mail marcia.araujo@anac.gov.br;
VI - DELVECCLIO MARQUES TRIVELATO, e-mail delvecclio.trivelato@anac.gov.br; e
VII - CHARLES GERMANO CHATTI FILHO, e-mail charles.chatti@anac.gov.br.
Art. 2º Fica estabelecido o prazo de 8 de janeiro de 2024 para conclusão dos trabalhos das Comissões de que tratam o art. 1º desta Portaria.
Art. 3º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
ALBERTO EDUARDO ROMEIRO JUNIOR
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Publicado em 30 de outubro de 2023 no Boletim de Pessoal e Serviço - BPS v.18, nº 44, de 30 de outubro a 3 de novembro de 2023