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Metadados do conjunto de dados: Pesquisa de Serviços

publicado 26/08/2021 15h15, última modificação 07/12/2020 21h01

Caracterização do conjunto de dados

Área temática:
Gestão Interna
Conjunto de dados:
Pesquisa de Serviços
Nome da área de contato:
Ouvidoria - OUV
E-mail de contato da área:
a definir
Periodicidade de atualização:
Quadrimestral
Descrição:

​A Pesquisa de Satisfação sobre os Serviços da ANAC visa mensurar o grau de satisfação dos usuários dos serviços prestados pela Agência a fim de identificar possibilidades de melhorias nos processos internos que resultam na prestação de serviços.​

Visão geral:

A Pesquisa é aplicada desde o ano de 2016, por meio de formulário eletrônico disponibilizado no sítio da ANAC na internet e encaminhado por e-mail aos usuários que tiveram serviços prestados pela Agência.

O Relatório da Pesquisa é divulgado semestralmente, nos termos do art. 18, § 2o da Lei n° 11.182/2005 (Lei de Criação da ANAC), do art. 38 do Decreto n° 5.731/2006 (Regulamento da ANAC), e dos arts. 20 e 21 da Resolução n° 381/2016 (Regimento Interno da ANAC). Ressalte-se que o Relatório é um importante instrumento para viabilização das ações disciplinadas pela Lei n° 13.460/2017 (Código de Defesa do Usuário de Serviços Públicos).


Metadados

Campo Descrição
ID da resposta Código gerado pelo sistema LimeSurvey quando do preenchimento do formulário de pesquisa pelo usuário participante.
Ano Ano de referência da prestação do serviço avaliado.
Trimestre Trimestre de referência da prestação do serviço avaliado.
Facilidade para localização do serviço no site da ANAC Nota atribuída pelo usuário ao avaliar a facilidade para localização do serviço no site da ANAC.
Suficiência das informações disponibilizadas para solicitação do serviço         Nota atribuída pelo usuário ao avaliar a suficiência das informações disponibilizadas para solicitação do serviço.
Facilidade para solicitação do serviço     Nota atribuída pelo usuário ao avaliar a facilidade para solicitação do serviço.
Cortesia e Profissionalismo na Prestação do Serviço    Nota atribuída pelo usuário ao avaliar cortesia e profissionalismo na prestação do serviço.
Adequação do tempo para execução do serviço           Nota atribuída pelo usuário ao avaliar a adequação do tempo para execução do serviço.
Qualidade do serviço prestado        Nota atribuída pelo usuário ao avaliar a qualidade do serviço prestado.
Nível geral de satisfação com o serviço prestado Nota atribuída pelo usuário ao avaliar a nível geral de satisfação com o serviço prestado.​