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Metadados do conjunto de dados: Manifestações de Usuários

publicado 04/02/2021 15h05, última modificação 02/03/2020 16h01

Caracterização do conjunto de dados

Área temática:
Gestão Interna
Conjunto de dados:
Manifestações de Usuários
Nome da área de contato:
Gestão da Informação
E-mail de contato da área:
gtgi@anac.gov.br
Periodicidade de atualização:
Mensal
Descrição:

​Os relatórios mensais de atendimento contêm detalhes sobre manifestações recebidas pelo “Fale com a ANAC”, administrado pela GTGI/SAF. ​

Visão geral:

​O Sistema de Atendimento da ANAC: sistema que ordena o processo de atendimento de manifestação de usuários com base na Instrução Normativa 121. A atividade de atendimento compreende o recebimento, o processamento e resposta às manifestações registradas pelo usuário via telefone, presencial e eletrônico, tais como reclamações, denúncias, sugestões, elogios e demais pronunciamentos de usuários que tenham como objeto a prestação de serviços públicos e a conduta de agentes públicos na prestação e fiscalização de tais serviços.​


Metadados

Campo Descrição
NUP Número do registro da manifestação no Fala.BR.
Tipo Classificação da manifestação (Reclamação, Solicitação e Sugestão).
Assunto Assunto abordado na manifestação.
Data de Cadastro Data em que a manifestação foi cadastrada.
Data Finalização Data em que a miniestação foi finalizada/tratada. ​