Pesquisa de Satisfação sobre os Serviços da ANAC
Entenda a Pesquisa de Satisfação sobre os Serviços Prestados
A Pesquisa de Satisfação sobre Serviços da ANAC visa mensurar o grau de satisfação dos usuários com relação aos serviços prestados pela Agência, a fim de identificar oportunidades de melhoria e de aperfeiçoamento na prestação desses serviços.
Participe da Pesquisa de Satisfação
Caso tenha solicitado algum serviço à ANAC, quando este estiver concluído, você receberá um e-mail da Ouvidoria da ANAC, com um link de acesso a um formulário convidando a participar da pesquisa. O tempo médio de preenchimento é de 1 minuto. É possível usar tablets e smartphones para responder à pesquisa. Se achar oportuno, utilize o campo em aberto da pesquisa e envie crítica ou sugestão sobre o serviço.
Resultados da Pesquisa
Os resultados são analisados trimestralmente pela Ouvidoria e apresentados regularmente às áreas técnicas e à Diretoria da Agência de forma a contribuir para melhoria dos serviços prestados pela Agência. Consulte aqui o resultado das pesquisas anteriores.
Importante! Se o agente regulado necessitar de retorno específico sobre seu caso, deverá registrar manifestação na Ouvidoria pelo telefone 163 ou clique aqui.