Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2018 > ANAC realizará reunião participativa sobre regras para operações aeroagrícolas e de manutenção de aeronaves agrícolas
conteúdo

Notícias

ANAC realizará reunião participativa sobre regras para operações aeroagrícolas e de manutenção de aeronaves agrícolas

Inscrições para o evento irão até o dia 15 de junho
publicado: 18/05/2018 16h42, última modificação: 18/05/2018 16h42

No dia 18 de junho de 2018, das 14h às 18h, a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) promoverá uma reunião participativa sobre regras para operações aeroagrícolas e de manutenção de aeronaves agrícolas. O evento será realizado no auditório do Centro de Treinamento Trainair Plus da ANAC, no Aeroporto Internacional de Brasília, Setor de Hangares, Lote 4, em Brasília (DF).

A reunião participativa é destinada a representantes de operadores aeroagrícolas, empresas de manutenção de aeronaves agrícolas, órgãos interessados no monitoramento das aeronaves agrícolas, de combate a incêndio, de combate a vetores, e demais interessados no fomento ou proteção da agricultura, da saúde e do meio ambiente em geral. Durante o encontro, a ANAC apresentará os pontos de discussão do Tema 32 da Agenda Regulatória da ANAC – “Revisão dos requisitos de operações aeroagrícolas e de manutenção de aeronaves agrícolas” –, bem como ouvir sugestões dos presentes e orientar sobre a participação da sociedade nas demais etapas do processo normativo.

Os interessados em participar da reunião devem encaminhar um e-mail para o endereço gtno.spo@anac.gov.br até o dia 15 de junho, informando nome completo, número do RG e nome da instituição à qual está vinculado. As inscrições são gratuitas. Participe!

Leia mais sobre o Tema 32 da Agenda Regulatória da ANAC (clique no link para acessar).