Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2017 > ANAC adota novo sistema para atendimento a demandas da sociedade
conteúdo

Notícias

ANAC adota novo sistema para atendimento a demandas da sociedade

A partir de hoje (31/03/2017)
publicado: 31/03/2017 13h05, última modificação: 29/09/2017 15h56

A partir de hoje (31/3), a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) passa a adotar o Sistema de Atendimento Stella para realizar o registro e o monitoramento de demandas de cidadãos, regulados e usuários da aviação civil. A mudança de sistema tem como objetivo aprimorar e tornar mais eficaz o atendimento às solicitações da sociedade recebidas pelo canal “Fale com a ANAC” (clique no link para acessar).

O Sistema de Atendimento Stella funciona em ambiente web e permite que os usuários registrem demandas e acompanhem seu andamento em qualquer localidade. Além disso, a nova ferramenta é de fácil navegação, possui interface amigável e pode ser acessada por meio dos principais navegadores disponíveis no mercado.

A ANAC ressalta, no entanto, que demandas registradas até as 8 horas desta manhã (31/03/2017) pelo “Fale com a ANAC” permanecem ativas no antigo sistema de gestão e devem ter seu andamento consultado nesta página (clique no link para acessar).