Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2016 > ANAC realiza 1º Workshop de regulação de SESCINC e OE-SESCINC
conteúdo

Notícias

ANAC realiza 1º Workshop de regulação de SESCINC e OE-SESCINC

Evento aconteceu em outubro, na cidade de Brasília. Veja como foi.
publicado: 03/11/2016 14h33, última modificação: 03/11/2016 14h33

Nos dias 25 e 26 de outubro, A ANAC promoveu, em Brasília, o 1º Workshop sobre regulação do Serviço de Prevenção, Salvamento e Combate a Incêndio em Aeródromos Civis (SESCINC) e de Organização de Ensino Especializada na Capacitação de Recursos Humanos para o SESCINC (OE-SESCINC).

O evento contou com a participação de representantes de operadores de aeródromos, de empresas certificadas e postulantes a OE-SESCINC e da indústria, além da Secretaria de Aviação Civil (SAC) e de servidores da própria Agência. Os participantes puderam apresentar contribuições para a revisão da regulamentação vigente compartilhando experiências, sugestões e dados sobre a implantação e manutenção do SESCINC e OE-SESCINC.


Luciano Cardoso, da Scott Safety


Rodrigo Flório Moser, da Superintendência de Infraestrutura Aeroportuária da ANAC


Fabio Faizi Rahnemay Rabbani, Superintendente de Infraestrutura Aeroportuária


Jorge Oliveira, da Falck Fire & Safety do Brasil


Alessandro Oliveira, da Concessionária Rio Galeão

O workshop aconteceu na fase de estudos preliminares do Tema nº 51 - Critérios regulatórios quanto à implantação, operação e manutenção dos SESCINC da Agenda Regulatória 2015/2016, que trata de revisão da Resolução nº 279/2013. As informações coletadas serão consideradas para a elaboração de proposta de revisão da regulamentação em vigor.

Aqueles que não participaram do evento e que têm interesse em enviar subsídios para o estudo da regulamentação em vigor, podem encaminhar as suas contribuições até 10 de novembro de 2016 para o endereço de correio eletrônico  gtre.sia@anac.gov.br .

Acesse o formulário para o envio de contribuições (clique no link para acessar).

Os interessados também podem acompanhar o andamento do Tema nº 51 da Agenda Regulatória 2015/2016 pelo site da Agência (clique no link para acessar).

registrado em: , ,