Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2016 > ANAC promove a 1ª Jornada Safety - Aeroportos
conteúdo

Notícias

ANAC promove a 1ª Jornada Safety - Aeroportos

29, 30/11 e 01/12 em Brasília
publicado: 09/11/2016 08h24, última modificação: 01/09/2017 08h35

Nos dias 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro, a ANAC promoverá em Brasília a 1ª Jornada Safety – Aeroportos. O evento é uma iniciativa da Superintendência de Infraestrutura Aeroportuária (SIA) destinado à troca de experiências e informações sobre assuntos relacionados à segurança operacional entre a ANAC, gestores aeroportuários e setores da indústria.

Cada dia de evento será direcionado para um público-alvo diferente, com temas específicos para os gestores das áreas, conforme quadro abaixo:

 

Dia

Público-Alvo

Tema Principal

29/11

Responsáveis pela gestão do aeródromo

Aeroportos Classes I e II

Certificação de Aeroportos

30/11

Gestor responsável por Operações

Aeroportos Classes III e IV

Operações Aeroportuárias

01/12

Gestor responsável pelo Sistema de Gerenciamento da Segurança Operacional

Aeroportos participantes do projeto IDSO

Indicadores e Metas de Segurança Operacional

A 1ª Jornada Safety – Aeroportos será realizada na Sala Imperial 2 do Hotel Brasília Imperial, localizado no Setor Hoteleiro Sul, Quadra 3, Bloco H, em Brasília (DF), das 9 às 17 horas. No dia 30 de novembro, será destinado espaço aos representantes da indústria interessados em apresentar inovações, melhores práticas e soluções tecnológicas para as operações aeroportuárias. Os interessados devem enviar, até 21 de novembro, mensagem para o endereço de correio eletrônico fomento.sia@anac.gov.br informando o nome, o produto/serviço, e a empresa representada. Outras informações podem ser obtidas por meio do mesmo endereço de correio eletrônico.

As inscrições são gratuitas e estão disponíveis no Portal de Capacitação da ANAC (clique no link para acessar). Servidores da Agência também podem participar. Reserve a data na sua agenda e participe!