Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2014 > FAB e ANAC promovem coletiva
conteúdo

Notícias

FAB e ANAC promovem coletiva

Assunto é o tráfego aéreo na Copa
publicado: 20/03/2014 15h30, última modificação: 25/08/2017 11h04

Assunto é o tráfego aéreo na Copa

Nesta sexta (21/03), serão apresentadas à imprensa as ações de tráfego e defesa aérea planejadas pela Força Aérea Brasileira (FAB) para a Copa do Mundo, no auditório do VI Comando Aéreo Regional, em Brasília.

O Comandante do COMDABRA (Comando de Defesa Aeroespacial Brasileiro), Major-Brigadeiro do Ar Antônio Carlos Egito do Amaral, e o chefe do Centro de Gerenciamento da Navegação Aérea (CGNA), Coronel Aviador Ary Rodrigues Bertolino, explicarão as áreas de exclusão de tráfego aéreo que serão acionadas nas cidades-sede do Mundial, entre outras ações para garantir a defesa aérea e manter a fluidez do tráfego aéreo durante a Copa, com mínimo impacto aos passageiros.

O Presidente da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), Marcelo Pacheco dos Guaranys, também participará da coletiva para esclarecer as ações planejadas pelo órgão.

Os veículos de comunicação interessados em participar da coletiva de imprensa deverão confirmar presença por meio do e-mail imprensa@fab.mil.br , com dados da equipe de jornalismo, até as 20 horas de hoje.

Local: Auditório do Sexto Comando Aéreo Regional – VI COMAR
Endereço: SHIS QI 05 – Área Especial 12 – Lago Sul
Data e horário: 21/03 às 14 horas (solicitamos chegada até 13h30)

registrado em: , , ,