Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2013 > ANAC aplica provas teóricas em Londrina
conteúdo

Aviso

ANAC aplica provas teóricas em Londrina

Exames para candidatos a piloto, comissário e mecânico
publicado: 25/03/2013 15h08, última modificação: 10/08/2017 12h29

A ANAC ministrará em abril de 2013, na cidade de Londrina (PR), provas teóricas para a obtenção de licenças, habilitações e certificados nas carreiras de piloto, comissário de voo e mecânico de manutenção aeronáutica. Serão aplicadas provas iniciais e também de revalidação.

Os candidatos às provas iniciais precisam se inscrever no aeroporto de Londrina (Rua João Mauricio de Medeiros, 300 - Sala de provas da ANAC no aeroporto), de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Já aqueles que desejam revalidar a habilitação não precisam efetuar inscrição prévia, mas os exames serão organizados de acordo com a ordem de chegada e a capacidade de atendimento do local. As vagas são limitadas.

As provas serão aplicadas durante o mês de abril, sempre às terças, quartas ou quintas-feiras. Acesse e veja mais detalhes sobre os exames. Mais informações pelo telefone (43) 3027-9057.

Vale ressaltar que está mantida também a aplicação de provas iniciais e de revalidação ao longo de 2013 nas unidades da ANAC em Belém (PA), Brasília (DF), Curitiba (PR),Fortaleza (CE), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP).