Ouvidoria
Clique nos títulos para acessar o painel:
1. Pesquisa de Satisfação sobre os Serviços da ANAC
A Pesquisa de Satisfação sobre Serviços da ANAC visa mensurar o grau de satisfação dos usuários com relação aos serviços prestados pela Agência, a fim de identificar oportunidades de melhoria e de aperfeiçoamento na prestação desses serviços.
2. Pesquisa de Atendimento às Manifestações
A Pesquisa de Satisfação sobre o Atendimento da Ouvidoria visa avaliar a satisfação dos usuários que utilizaram os serviços de atendimento da Agência para encaminhar denúncias, reclamações, elogios e sugestões.
Painéis com quantitativo de manifestações recebidas, canal de entrada utilizado, controle de prazos das ações do atendimento prestadas em 1ª instância (Central de atendimento ou SEAMs) e 2ª instância (Ouvidoria), tipos de manifestações, assuntos mais demandados, performance do tratamento de manifestações.
Painel com verificação de conclusividade das respostas emitidas pelos SEAMs e Backoffices da Central de atendimento com base em critérios estabelecidos. Também possui verificações de compromisso com informações complementares às respostas como (Prazo de resposta e forma de acesso ao serviço).
Contempla também a verificação da atualização de roteiros, FAQ e informações no site da ANAC com vistas à harmonização do processo de comunicação com os usuários.