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Ouvidoria

publicado 11/08/2020 14h54, última modificação 11/08/2020 14h54

Clique nos títulos para acessar o painel:

 

1. Pesquisa de Satisfação sobre os Serviços da ANAC

A Pesquisa de Satisfação sobre Serviços da ANAC visa mensurar o grau de satisfação dos usuários com relação aos serviços prestados pela Agência, a fim de identificar oportunidades de melhoria e de aperfeiçoamento na prestação desses serviços.

2. Pesquisa de Atendimento às Manifestações

A Pesquisa de Satisfação sobre o Atendimento da Ouvidoria visa avaliar a satisfação dos usuários que utilizaram os serviços de atendimento da Agência para encaminhar denúncias, reclamações, elogios e sugestões.


3. Monitoramento Quantitativo

Painéis com quantitativo de manifestações recebidas, canal de entrada utilizado, controle de prazos das ações do atendimento prestadas em 1ª instância (Central de atendimento ou SEAMs) e 2ª instância (Ouvidoria), tipos de manifestações, assuntos mais demandados, performance do tratamento de manifestações.


4. Monitoramento Qualitativo

Painel com verificação de conclusividade das respostas emitidas pelos SEAMs e Backoffices da Central de atendimento com base em critérios estabelecidos. Também possui verificações de compromisso com informações complementares às respostas como (Prazo de resposta e forma de acesso ao serviço).

Contempla também a verificação da atualização de roteiros, FAQ e informações no site da ANAC com vistas à harmonização do processo de comunicação com os usuários.