Você está aqui: Página Inicial > Pesquisa de Satisfação sobre os serviços da ANAC
conteúdo

Pesquisa de Satisfação sobre os Serviços da ANAC

Entenda a Pesquisa de Satisfação sobre os Serviços Prestados

Agentes regulados podem avaliar os serviços prestados pela Agência por meio da Pesquisa de Satisfação sobre os Serviços. A pesquisa é coordenada pela Ouvidoria com objetivo de obter subsídios para a melhoria dos processos e procedimentos da Agência.

Participe da Pesquisa de Satisfação de 2018

Participar da pesquisa está mais fácil e leva no máximo dois minutos.  Acesse o formulário ou pelo link na mensagem enviada pela área que concluiu o serviço solicitado.  É possível usar tablets e smartphones para responder à pesquisa. Avalie cada serviço concluído ou solicitado e envie sugestões sobre cada um deles.

Resultados da Pesquisa

Os resultados analisados pela Ouvidoria trimestralmente são anônimos e apresentados regularmente às áreas técnicas e à Diretoria da Agência de forma a contribuir para melhoria dos processos da Agência. Consulte aqui o resultado das pesquisas anteriores.

Importante! Se o agente regulado necessitar de retorno específico sobre seu caso, deverá registrar manifestação na Ouvidoria pelo telefone 163 ou clique aqui.

Importante! Se o agente regulado necessitar de retorno específico sobre seu caso, deverá registrar manifestação na Ouvidoria pelo telefone 163 ou