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Conheça a pesquisa

publicado 10/07/2018 11h36, última modificação 10/07/2018 11h36

Os agentes regulados pela ANAC podem avaliar, de forma permanente e contínua, a qualidade dos serviços executados pela Agência por meio da Pesquisa de Qualidade sobre os Serviços Prestados pela ANAC coordenada pela Ouvidoria da ANAC.

A Pesquisa tem foco nos serviços concluídos, elencados na Carta de Serviços, com objetivo de obter subsídios para promoção de aperfeiçoamentos nos procedimentos da ANAC.

 

Importante!

É preciso responder a pesquisa para cada serviço concluído, de forma a possibilitar avalição específica do serviço.

 

Aplicação da pesquisa

A Pesquisa de Satisfação de Serviço é aplicada por meio de formulário disponível no site da ANAC e link enviado por e-mail da Ouvidoria da ANAC.

O modelo utilizado para mensurar o grau de satisfação dos usuários da Pesquisa é a escala de verificação de Likert, na qual os respondentes se posicionam de acordo com uma medida de concordância atribuída aos seguintes quesitos:

  • Facilidade para localização dos serviços no site da ANAC
  • Suficiência das informações disponibilizadas para solicitação do serviço;
  • Facilidade para solicitação do serviço
  • Adequação do tempo para execução do serviço
  • Qualidade do serviço prestado
  • Nível geral de satisfação com o serviço prestado

Para a avaliação do quesito, é apresentada uma nota entre 1 e 5 representando o grau de satisfação do usuário em relação ao serviço prestado, sendo a nota 1 “Totalmente Insatisfeito” enquanto a nota 5 “Totalmente Satisfeito”.

Se necessitar de retorno específico sobre seu caso, registre sua manifestação na Ouvidoria pelo telefone 163 ou clique aqui.

 

Participe, sua opinião é muito importante para a ANAC!