Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página Inicial > Pesquisa de Satisfação sobre os serviços da ANAC

Pesquisa de Satisfação sobre os Serviços da ANAC

Entenda a Pesquisa de Satisfação sobre os Serviços Prestados

Agentes regulados podem avaliar os serviços prestados pela Agência por meio da Pesquisa de Satisfação sobre os Serviços 2018. A pesquisa é coordenada pela Ouvidoria com objetivo de obter subsídios para a melhoria dos processos e procedimentos da Agência.

Participe da Pesquisa de Satisfação de 2018

Participar da pesquisa está mais fácil e leva no máximo dois minutos.  Acesse o formulário ou pelo link na mensagem enviada pela área que concluiu o serviço solicitado.  É possível usar tablets e smartphones para responder à pesquisa. Avalie cada serviço concluído ou solicitado e envie sugestões sobre cada um deles.

Resultados da Pesquisa

Os resultados analisados pela Ouvidoria trimestralmente são anônimos e apresentados regularmente às áreas técnicas e à Diretoria da Agência de forma a contribuir para melhoria dos processos da Agência. Consulte aqui o resultado das pesquisas anteriores.

Importante! Para reclamar ou fazer sugestão sobre serviços que demandem resposta específica e pontual, o agente regulado pode encaminhar manifestação à Ouvidoria pelo telefone 163 ou por meio do site da ANAC https://stella.tellussa.com.br/PortalAnac/Telas/login.aspx (opção 7)

Notícias

Avalie os serviços prestados pela ANAC

Pesquisa de satisfação é promovida pela Ouvidoria da Agência