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Pesquisa de Atendimento às Manifestações

publicado 10/09/2018 11h17, última modificação 13/05/2019 15h32

 

Conheça a Pesquisa

A Pesquisa de Satisfação sobre o Atendimento da Ouvidoria visa avaliar a satisfação dos usuários que utilizaram os serviços de atendimento da Agência para encaminhar denúncias, reclamações, elogios e sugestões.
A pesquisa é aplicada por meio de formulário eletrônico disponibilizado por e-mail para os usuários que solicitaram atendimentos por meio do sistema da Ouvidoria.

Os quesitos avaliados incluem o tempo de espera pela resposta, a clareza e o conteúdo da resposta, o resultado, ou atendimento às expectativas, e a atuação da Ouvidoria.

Resultados

Os resultados analisados pela Ouvidoria são anônimos e apresentados às áreas técnicas e à Diretoria da ANAC como forma de proporcionar melhoria no atendimento da Agência no que tange a agilidade e qualidade da resposta.

Abaixo podemos verificar os resultados da pesquisa.

Acesse os resultados da pesquisa