Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reaberta audiência sobre novos parâmetros de fluxos de caixa de aeroportos
conteúdo

Aviso

Reaberta audiência sobre novos parâmetros de fluxos de caixa de aeroportos

Para ampliar discussão com sociedade, ANAC realizará sessão presencial em 19 de setembro
publicado: 28/08/2018 18h27, última modificação: 28/08/2018 18h32

Brasília, 28 de agosto de 2018 - A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) reabriu, até o dia 26 de setembro, o prazo da Audiência Pública nº 16/2018, que submete ao processo de coleta de contribuições da sociedade a proposta de resolução que revoga e substitui a Resolução nº 355, de 17 de março de 2015, sobre procedimentos e taxas de desconto dos fluxos de caixa marginais a serem adotados nos processos de Revisão Extraordinária nos Contratos de Concessão de infraestrutura aeroportuária federal. O texto da nova norma pode ser acessado pelo link http://www.anac.gov.br/participacao-social/audiencias-e-consultas-publicas/audiencias-em-andamento/audiencias-publicas-em-andamento-1.

O tema da audiência será também objeto de sessão presencial em Brasília no dia 19 de setembro, a partir das 14 horas, no auditório da sede da ANAC (Setor Comercial Sul, Quadra 9, Lote C, Torre A, 1º andar - Ed. Parque Cidade Corporate). As inscrições de interessados em se manifestar verbalmente durante a referida sessão presencial deverão ser efetuadas até as 18 horas do dia 17 de setembro pelo endereço eletrônico normas.gere@anac.gov.br, sendo obrigatória sua identificação e a da empresa ou da entidade representada, se for o caso.

As contribuições documentais destinadas à audiência pública deverão ser encaminhadas em formulário próprio, disponível no site indicado acima, até 26 de setembro à Gerência de Regulação Econômica da Superintendência de Regulação Econômica de Aeroportos (GERE/SRA) pelo e-mail normas.gere@anac.gov.br. Arquivos eventualmente anexados devem apresentar somente informações, estudos, tabelas e subsídios que fundamentem as contribuições.