Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições para audiência pública presencial de Cuiabá e Brasília se encerram nesta terça-feira (12)

Notícias

Inscrições para audiência pública presencial de Cuiabá e Brasília se encerram nesta terça-feira (12)

Interessados deverão enviar pedido por e-mail à ANAC até as 18h
por publicado: 11/06/2018 16h57 última modificação: 12/06/2018 15h05

A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) receberá até nesta terça-feira (12) inscrições dos interessados em se manifestar verbalmente na Audiência Pública nº 11/2018 do Bloco Centro-Oeste, que receberá contribuições para o processo de concessões da 5ª rodada de concessões de aeroportos. Para tanto, basta enviar e-mail para o endereço eletrônico concessoes.blocos@anac.gov.br solicitando a participação. Na mensagem eletrônica, é necessário informar nome, número do documento de identificação e a entidade que representa, se for o caso.

Os documentos da audiência pública podem ser acessados no endereço http://www.anac.gov.br/participacao-social/audiencias-e-consultas-publicas/audiencias-em-andamento/audiencias-publicas-em-andamento-1. Contribuições por escrito poderão ser encaminhadas até as 18h de 12 de julho de 2018 por meio de formulário eletrônico disponível no mesmo endereço eletrônico.

A audiência pública presencial de Cuiabá está prevista para ser realizada no dia 19 de junho, a partir das 14h, no Hits Pantanal Hotel (localizado Avenida Presidente Artur Bernardes, 251 – Jardim Aeroporto – Várzea Grande/MT). Na Capital Federal, o evento será no auditório da sede da ANAC em Brasília, às 14h. O edifício-sede da Agência fica localizado no Setor Comercial Sul - Quadra 09 - Lote C - Parque Cidade Corporate - Torre A - 1º andar.

Essas serão a segunda e terceira, respectivamente, capitais a receberem a sessão presencial para discutir o novo modelo de concessões desta rodada. No Bloco Centro-oeste estão os aeroportos de Cuiabá, Sinop, Barra do Garças, Rondonópolis e Alta Floresta. Além de Cuiabá, haverá audiências presenciais neste mês em Vitória (15), Brasília (18) e Recife (21).

Assessoria de Comunicação da ANAC
Gerência Técnica de Relações com a Imprensa

E-mail: jornalismo@anac.gov.br
www.anac.gov.br