Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > Informações sobre o expediente no período do Carnaval
conteúdo

Notícias

Informações sobre o expediente no período do Carnaval

Unidades da ANAC não funcionarão nos dias 4 e 5 de março. Aeroportos têm fiscalização intensificada
publicado: 01/03/2019 11h37, última modificação: 01/03/2019 11h41

Brasília, 1º de março de 2019 - Em virtude das festas de carnaval, a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) informa que nos dias 4 e 5 de março (segunda e terça-feira) não haverá expediente em nenhuma das unidades da Agência. Na quarta-feira, 6 de fevereiro, o expediente terá início a partir das 14 horas.

Nos aeroportos mais movimentados no período [Guarulhos (SP), Congonhas (SP), Galeão (RJ), Santos Dumont (RJ), Recife (PE) e Salvador (BA)] as operações de monitoramento e fiscalização estão intensificadas pela ANAC, pelo Departamento de Controle do Espaço Aéreo (Decea), do Comando da Aeronáutica, e a Secretária Nacional de Aviação Civil (SNAC), do Ministério da  Infraestrutura (Minfra).


Veja aqui mais informações sobre a Operação Carnaval.

 
Representação Regional do Rio de Janeiro (ANAC - Av. Presidente Vargas)

Em virtude do fechamento de ruas no entorno do prédio da ANAC para as festividades de Carnaval, não haverá expediente nos dias 1º e 6 de março (sexta-feira e quarta-feira de cinzas, respectivamente) na Representação Regional do Rio de Janeiro, localizada no Edifício Torre Boa Vista (Av. Presidente Vargas).

 

Assessoria de Comunicação da ANAC
Gerência Técnica de Relações com a Imprensa
E-mail: jornalismo@anac.gov.br
www.anac.gov.br