Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > Comissão Latino-Americana de Aviação Civil (CLAC) disponibiliza versão do site em português
conteúdo

Notícias

Comissão Latino-Americana de Aviação Civil (CLAC) disponibiliza versão do site em português

Tradução foi realizada pela ANAC
publicado: 28/05/2019 17h17, última modificação: 28/05/2019 17h17

A Comissão Latino-Americana de Aviação Civil (CLAC) passa a disponibilizar a versão em português do seu site oficial. O link está localizado na barra superior direita do site da CLAC, acessível em: http://clacsec.lima.icao.int/

A tradução do conteúdo foi realizada pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) com o objetivo facilitar o acesso da comunidade brasileira às atividades, documentação e conhecimentos produzidos pela CLAC.

A tradução do site é um dos projetos constantes na reformulação do portal da Comissão, que vem disponibilizando um vasto material, como o histórico da Comissão, os normativos de estabelecimento e gestão, o Plano Estratégico, as reuniões e os documentos produzidos a partir delas, assim como as bolsas de estudos estabelecidas em parceria com outros países. O site conta também com uma seção de transparência, onde apresenta as auditorias que a OACI realiza nas contas da Comissão.

A ANAC acredita que essa tradução é um meio de aproximar ainda mais a CLAC da Comunidade das Autoridades de Aviação Civil Lusófonas (CAACL), estreitando, assim, os laços entre os membros de idioma da região ibérica e uma excelente ocasião para compartilhamento de experiências e de melhores práticas entre os representantes das duas comunidades.  

registrado em: ,