Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > ANAC e B3 realizam apresentação técnica sobre licitação de aeroportos
conteúdo

Notícias

ANAC e B3 realizam apresentação técnica sobre licitação de aeroportos

Aula foi oportunidade para jornalistas conhecerem procedimentos previstos para o leilão de 15 de março
publicado: 22/02/2019 11h38, última modificação: 22/02/2019 15h22

A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e a B3 realizaram, nesta sexta-feira (22/2), apresentação técnica de esclarecimento de dúvidas sobre os procedimentos da licitação de concessão para ampliação, manutenção e exploração dos 12 aeroportos dos blocos Nordeste (Recife, Maceió, João Pessoa, Aracaju, Juazeiro do Norte e Campina Grande), Sudeste (Vitória e Macaé) e Centro-Oeste (Cuiabá, Sinop, Rondonópolis e Alta Floresta). A sessão de esclarecimentos ocorreu na B3, bolsa de valores de São Paulo, às 14h. O leilão será no dia 15 de março.

A apresentação técnica presencial de esclarecimento para imprensa foi destinada estritamente aos procedimentos da operação. O evento foi transmitido por streaming pela TVB3. A sessão tratou exclusivamente sobre a sistemática do leilão e não contemplou outros assuntos relacionados à concessão dos aeroportos dos blocos Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste. Confira a página temática de concessões com informações sobre os aeroportos a serem leiloados.

Acesse aqui integra da apresentação sobre o leilão realizada para a imprensa.