Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2017 > Avalie os serviços prestados pela ANAC

Notícias

Avalie os serviços prestados pela ANAC

Pesquisa de satisfação é promovida pela Ouvidoria da Agência
por publicado: 02/01/2017 08h33 última modificação: 06/07/2017 13h09

Os agentes regulados pela ANAC podem avaliar, de forma permanente e contínua, a qualidade dos serviços executados pela Agência por meio da Pesquisa de Qualidade sobre os Serviços Prestados pela ANAC http://www.anac.gov.br/avalienossoservico, coordenada pela Ouvidoria da ANAC. O objetivo é obter subsídios para promoção de aperfeiçoamentos nos procedimentos da ANAC.

A Pesquisa tem foco nos serviços concluídos, elencados na Carta de Serviços, porém é possível avaliar qualquer outro serviço concluído pela ANAC, bem como deixar contribuições caso o serviço não tenha sido finalizado.

Do formulário consta ao lado dos serviços seus prazos de conclusão que são prazos médios programados para atingimento pelas áreas. A inserção dos prazos, na pesquisa, objetiva a verificação de cumprimento e de adequação dos atuais prazos às necessidades dos regulados.

Os resultados da pesquisa são analisados pela Ouvidoria, de forma anônima e apresentados trimestralmente às áreas técnicas executoras e à Diretoria, a fim contribuir para a melhoria dos processos da Agência.

Para reclamação ou sugestão sobre os serviços da ANAC que demandem retorno específico/pontual, o regulado poderá fazer a manifestação à Ouvidoria pelo telefone 163 ou por meio do site da ANAC https://stella.tellussa.com.br/PortalAnac/Telas/login.aspx na opção 7.

Como participar?

Qualquer regulado poderá avaliar os serviços prestados pela ANAC de forma espontânea pelo link http://www.anac.gov.br/avalienossoservico.

As áreas técnicas da ANAC também vão incentivar os regulados a se manifestarem por e-mail após conclusão de cada serviço concluído. Essas informações são analisadas apenas pela Ouvidoria.

Importante!

  • É preciso responder a pesquisa para cada serviço concluído, de forma a possibilitar avalição específica sobre cada um.

Participe, sua opinião é muito importante para a ANAC!

registrado em: , ,