Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2016 > ANAC inclui Londrina na agenda de exames de pilotos de asa fixa
conteúdo

Notícias

ANAC inclui Londrina na agenda de exames de pilotos de asa fixa

Banca será realizada de 12 a 16 de setembro
publicado: 12/08/2016 14h38, última modificação: 01/09/2017 09h19

A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) incluiu Londrina no rol de localidades que serão atendidas por bancas de exames de proficiência técnica para pilotos de asa fixa (exames de cheque) em agosto e setembro. As bancas acontecem nas seguintes localidades:

- Goiânia e São José do Rio Preto: 29 de agosto a 2 de setembro;

- Manaus e Londrina: 12 a 16 de setembro;

- São Paulo (aeroporto Campo de Marte) e Jundiaí: 19 a 23 de setembro; e

- Curitiba (aeroporto de Bacacheri): 26 a 30 de setembro.

Para efetuar inscrição, é preciso preencher o Formulário de Solicitação de Voo de Cheque com INSPAC e aguardar o recebimento de mensagem eletrônica com o número da solicitação (pilotos que porventura já tenham solicitação aberta não precisarão preencher o formulário novamente). Em seguida, os interessados devem encaminhar o número da solicitação de escala para o endereço eletrônico bancas@anac.gov.br, informando as datas e horários em que desejam realizar o exame. A ANAC fará a alocação de acordo com as opções apresentadas e divulgará a agenda de cheques em seu portal com uma semana de antecedência em relação à banca (como a alocação da agenda será feita na ordem de recebimento das respostas, recomenda-se que os candidatos solicitem o exame com a maior brevidade possível).

Vale ressaltar que as localidades atendidas por banca não serão alvo de cheques avulsos, e que as solicitações com mais de dois meses de sua criação que não aderirem à banca serão canceladas.

 

registrado em: , , ,