Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2016 > ANAC abre prazo para inscrições na terceira edição do Processo de Certificação de Instrutores AVSEC
conteúdo

Notícias

ANAC abre prazo para inscrições na terceira edição do Processo de Certificação de Instrutores AVSEC

Inscrições podem ser realizadas até o dia 21 de outubro
publicado: 18/10/2016 16h55, última modificação: 18/10/2016 16h55

A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) abriu hoje (17) o prazo para inscrição na terceira edição do Processo de Certificação de Instrutores na área de Segurança da Aviação Civil contra Atos de Interferência Ilícita (AVSEC). Ao todo, serão oferecidas 40 vagas.

Para se inscrever, os interessados devem preencher o Formulário de inscrição e a Declaração, se for o caso (clique nos links para fazer download dos documentos). O processo seletivo será composto das seguintes etapas: inscrição; análise da documentação; divulgação do resultado das análises, do calendário de realização das avaliações teórica e prática, e distribuição dos temas da aula prática; realização da avaliação teórica e da interposição de recurso; realização da avaliação prática; e divulgação dos resultados das avaliações teórica e prática. Os critérios utilizados para a avaliação da aula prática podem ser acessados no Formulário de avaliação de Aula Prática (clique no link para acessar).

As inscrições se encerram no dia 21 de outubro e não estão previstas outras edições do processo seletivo para este ano.

Outras informações sobre o Processo de Certificação de Instrutores na área de AVSEC podem ser obtidas na página “Instrutor AVSEC”, do Portal da ANAC, e por meio do Edital nº 06/2016, publicado em maio deste ano (clique nos links para acessar os conteúdos).