Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2011 > Aeroporto de São Gonçalo do Amarante
conteúdo

Notícias

Aeroporto de São Gonçalo do Amarante

Retificados anexos do Contrato e do Edital
publicado: 07/06/2011 14h20, última modificação: 14/03/2017 17h45

Retificados anexos do Contrato e do Edital

A ANAC divulgou nesta terça-feira (07/06) novos comunicados sobre o projeto de concessão do Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante, localizado em Natal (RN). Os comunicados são da comissão de licitação do Aeroporto e contêm informações sobre a retificação de anexos do Contrato e do Edital de concessão.

Na tabela 1 do Anexo 2 do Contrato (Plano de Exploração Aeroportuária  - PEA) e  na tabela 2 do Anexo 18 do Edital (Instruções para elaboração da metodologia de execução), foram inseridos dados como o percentual máximo de utilização da sala de embarque remoto para voos internacionais, nos últimos 12 meses, e os parâmetros de dimensionamento deste componente. Além disso, foram acrescentadas notas explicativas sobre a utilização das posições próximas no rodapé dessas tabelas.

Ainda com relação ao Anexo 18 do Edital, destaca-se que, embora tenha sido publicado arquivo que continha marca d’água com a inscrição “MINUTA”, o texto anterior em nada difere do atual, a não ser pelo acréscimo da nota de rodapé, referida acima, e pela exclusão da marca d’água.

 Acesse a página sobre a concessão do Aeroporto de São Gonçalo do Amarante.