Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página Inicial > Fale com a ANAC

Fale com a ANAC

Consumidor.jpg

Utilize esta opção para:

fale com a anac 2017_v2.png

Utilize esta opção para:


Atendimento de reclamações sobre os serviços prestados pelas empresas aéreas nacionais

Envio de elogios, críticas e sugestões sobre os serviços prestados pela ANAC


Solicitação de ressarcimentos de danos

Reclamações e denúncias contra entes regulados (empresas aéreas, escolas de aviação, aeroportos, pilotos, etc.)


Diálogo e negociação direta com as empresas aéreas


Pedidos de informações sobre normas da ANAC


Você também pode registrar sua demanda no Fale com a ANAC por meio do telefone 163, que funciona todos os dias das 08:00h às 20:00h, com atendimento em português, inglês e espanhol. A ligação é gratuita.

Pelo 163 você pode ainda:

  • receber orientações para ajudá-lo no registro de sua manifestação;
  • dar opiniões ou fazer reclamações sobre os serviços prestados pela ANAC e pelos demais entes regulados;
  • solicitar informações ou tirar dúvidas.

 

A Ouvidoria da ANAC dará tratamento às reclamações, sugestões e elogios sobre a prestação de serviços da ANAC e dará encaminhamento às denúncias contra agentes públicos. Caso queira fazer o registro direto, selecione a opção 7 pelo link https://stella.tellussa.com.br/portalAnac/.

Caso queira acompanhar manifestações registradas antes do dia 31/03/2017, clique aqui ou ligue para 163.



Veja também