conteúdo

Tarifas Aéreas Internacionais

O Relatório de Tarifas Aéreas Internacionais, lançado em agosto de 2017, teve como objetivo permitir o acompanhamento das tarifas aéreas efetivamente vendidas ao público adulto em geral por empresas brasileiras e estrangeiras para voos internacionais com origem no Brasil.

O Relatório refere-se às tarifas praticadas no período de 2011 até 2016. Os microdados completos do registro das tarifas aéreas internacionais comercializadas estão disponíveis na área de downloads, para irrestrito acesso de qualquer interessado, em cumprimento ao disposto na Resolução ANAC nº 437/2017.

O documento, juntamente com o Relatório de Tarifas Aéreas Domésticas, pode subsidiar a realização de estudos sobre o transporte aéreo.

Mais informações sobre o acompanhamento das tarifas aéreas internacionais podem ser acessadas pelos links no painel à direita desta página em Veja Mais.

Dúvidas, críticas e sugestões a respeito do Relatório de Tarifas Aéreas Internacionais poderão ser registradas no Fale com a ANAC ou por meio da central de atendimento 163.

Downloads