English
Quem é você?
Notícias

25/10/2012 - 09:55

Segurança contra atos de interferência ilícita

Novo endereço para o encaminhamento de documentos

Documentos relacionados à área de instrução em segurança da aviação civil contra atos de interferência ilícita devem ser enviados para um novo endereço. A mudança é resultado de uma alteração no Regimento Interno da Agência, publicada em 4 de setembro de 2012, que estabelece que o assunto é de competência exclusiva da Superintendência de Infraestrutura Aeroportuária (SIA).

Os papéis devem ser encaminhados aos cuidados da Gerência de Facilitação do Transporte Aéreo e Segurança de Aviação Civil contra Atos de Interferência Ilícita (GFSI / SIA), no seguinte endereço: Setor Comercial Sul, Quadra 09, Lote C, Edifício Parque Cidade Corporate, Torre A, 4º andar – Brasília, DF – CEP 70.308-200.

Pedidos de realização de Exames de Certificação de Cursos AVSEC devem ser encaminhados para o endereço eletrônico exames.avsec@anac.gov.br. A partir do dia 31/12, o endereço antigo será desativado.

Além dos pedidos de realização de Exames de Certificação, a área de instrução em segurança da aviação civil envolve também pedidos de homologação de centros de instrução e análises e autorização do material didático a ser utilizado por estes centros.
 

ANAC - Agência Nacional de Aviação Civil
Setor Comercial Sul • Quadra 09 • Lote C • Ed. Parque Cidade Corporate - Torre A
CEP 70308-200 • Brasília/DF - Brasil

Fale com a Anac
0800 725 4445